God bless You !

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Viida não Para de Passar ( BANDA SHEKNÁ )

- A madrugada já se foi,
o dia já chegou
O que será que vai acontecer?
Todo o meu viver, é um vazio sem você
Meu Deus, sem você!
No dia a dia vou levando minha vida
Todos os meus passos, já conheces minha trilha
Como vou entender, o que Tu tens pra mim?
Como vou achar meu caminho em Ti?
Em Ti.
A vida não para de passar, e não paramos pra enxergar
O que perdemos que não podemos recupera
Pode ser você, pode ser quem for
Pra Deus não importa a raça ou a cor.
O final da vida é a morte, só podemos esperar
Mas com a certeza que vamos morar lá ( no céu)
No céu, no céu, no céu, no céu.

 http://letras.terra.com.br/banda-shekna/1632450/
http://www.youtube.com/watch?v=67VANpKLaWw


;**

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu amiginha adoro vc!!!!!!!
Valeui pelo blog!!!!!!!
C é 10!!!!!!!!

- Mariia Mendes Gonçalves' disse...

Poor nada..v6 merecem ;D

Thallyson disse...

Sem palavras!!!! muito obrigado por nos apoiar!!! ta massa!!! o blog!!... TE ADORAMOS VIU bj!!!

- Mariia Mendes Gonçalves' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Mariia Mendes Gonçalves' disse...

;D
Deus abençoe a Bandaa de v6 grandemente amigos...
Adoro v6 tMb ^^)
;**