God bless You !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

The assault! =S

Ser assaltada é a pior experiência que qualquer pessoa pode ter.
Perguntei a Deus o porque disso ter acontecido comigo; não demorou muito e ELE me mostrou claramente que eu estava perdida, saindo do caminho dEle e entrando para o caminho largo.
ELE queria me mostrar o caminho certo. ELE disse que sentia falta das nossas conversas até altas horas daa noite, de eu dividir com ELE toooodos os meus segredos, todas as minhas alegrias e tristezas; disse que sentia falta também, da minha voz A chamá-lo, e que não queria me perder.
Me mostrou também o quanto minha vida necessita dEle, o quanto minha familia é importante, e que eles me amam demais, e assim devo amá-los também, até bem mais!
Ainda me mostrou que eu jamais devia questionar ou duvidar do amor de Talisson por mim. que ele me ama, apesar dos meus defeitos. E disse uma coisa muito importante: que ia me dar sabedoria o bastante para entender que vida á dois tem seus altos e baixos, e que vou (vamos)  passar pelos ''baixos''  juntos com garra e determinação até o fim, e os ''altos'' com um belo sorriso no rosto e com ELE a frente, porque o nosso amor vem dEle.
E no final, DEUS disse que me ama ^^ , que apesar de tudo, o amor dEle é maior, passa por qualquer obstáculo, e que sempre vai está a me esperar, o tempo que for, sempre Vai está comigo, me livrando de todos os males, me abençoando grandemente!
Só ai eu entendi o sEu ''grande'' puchão'' de orelha.
[/TeamoDeus

-

Nenhum comentário: