God bless You !

segunda-feira, 29 de março de 2010

- O que só você pode fazer ...


Sim, existe uma coisa q só vc pode
fazer.
Nem mesmo seu melhor amigo, nem seu pai, nem sua mãe,
esposa
ou seu marido.
Nao, Ninguem pode fazer isto por vc, só vc mesmo
pode.
E vc pergunta: "Mas o q é isto?"
Um artista tinha terminado
um quadre em q retratava uma cena do Apocalipse de João, em que Cristo
diz as Palavras: "  Eis que estou á porta e bato!" ( Apocalipse 3:20 )
O
filhinho do artista olhou para o quadro e disse: " Mas uma coisa vc
errou. esta faltando o trinco do lado de fora da porta.
O Senhor
Jesus nAo consegue entrar!"
O pai respondeu: "ele só pode entrar se
alguem abrir por dentro e o convidar a entrar.
Por isso não fiz o
trinco. Não esta escrito: Eis q estou à porta e bato."
A porta de
sxeu coração só vc mesmo pode abrir para Jesus ou então dixá-la fechada
para ele.
Ninguem pode tirar esta decisão de vc.
Jesus Cristo diz
em Apocalipse 3:20: Escultem, estou à porta e bato. Se alguém ouvir a
minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa e nós jantaremos
juntos.
Jesus Cristo só entra na porta do coração que se abrir a Ele.
Agora Ele esta batendo no seu coração, e se vc abrir a Ele, Ele vai
entrar em seu coração, que esta cheio de sujeira e pecado, e vai renovar
tudo.
Sabe, Jesus quer q o seu coração, e não todas as obras
piedosas ou seu dinheiro. Provérbios 23:26 diz: Dá-me, filho meu, o teu
coração.
Mas ele só vai entrar, se alguem abrir por dentro e o
convidar. Seja sincero: Vc  quer aceitar Jesus como o Único e Salvador?
Vc quer Ele em sua vida?
Se sim, então abra agora o seu coração a
Ele e peça a ele para entra em sua vida. Se vc fizer isto, então vc
terar a maior experiência de sua vida e verá que Cristo pode mudar
totalmente a vida de uma pessoa. Vc vai abrir a Ele agora? Só vc pode
fazer isto.
Todo o resto acontecerá quando vc fizer o q só vc pode
fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, um testo maravilhoso!!!

- Mariia Mendes Gonçalves' disse...

- xD..massa msm Mila xD