God bless You !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É sempre você do inicio ao fim ...

É você, SEMPRE você, do Inicio ao fim.
Eu te Amo e DEUS não vai deixar mudar esse sentimento dentro de mim, que me transformou, que me fez ser outra passoa. É SEMPRE você, do inicio ao fim.
Você quem domina meu pensamento a cada segundo. Que me faz pensar que tudo vai da certo. Que me inspira. É SEMPRE você, do inicio ao fim.
Você promove minha felicidade, é meu porto seguro.
Eu amo ouvir todos os dias a tua voz antes de dormir, minha noite sempre fica melhor.
Agora eu necessito de você, 
e vou lutar pra que eu consiga fazer os teus dias melhores, assim como você faz os meus. Pra que eu te ame mais a cada dia, como você me ama. Minha vida, Meu amor, Minha paxão, você não é a razão da minha vida, maas, tu já és TODO O MEU VIVER.
E, olhos postos em ti, vivo de rastros:
Ah! Podem voar mundos, morrer astros, que é SEMPRE você, do Inicio ao fim, meu bem maiior. Meu pequeno . 

Poor: Mariiagonçalves ;*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=41536639629212690

Nenhum comentário: