God bless You !

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu primeiro emprego

Bom, não foram desses que ''caíram do céu'', mas foi uma boa experiência.
Aprendi a ficar calada na hora em que eu mais queria falar.
Aprendi a ouvir resmungões do patrão.
A contar até 10 pra não perder a paciência.
A ouvir coisas que eu não queria ouvir do patrão.
A fazer um suco melhor (cabeça) KKK ..
E a fazer o que eu mais odeio, deixar tudo bem arrumadinho/em ordem DE 5 em 5 MINUTOS! -'
- Fiz novas amizades, me dei bem com a matemática pela primeira vez \õ 
e me deu uma vontade danada de esganar meu chefe, nuuss ... (6'
AH, segundo minhas conclusões e principalmente do meu chefe, não fui robótica, não me apeguei as normas, não fui apática com os clientes, tive um bom relacionamento com meus colegas e fui pontual  =O 
-
Bom ou não, foi uma ótima experiência, e que venha o 2º!   =D

Nenhum comentário: